Sobre

/Sobre

O AUTOR

 João Bosco Rabello
João Bosco Rabello – Jornalista há 40 anos, iniciou sua carreira no extinto Diário de Notícias (RJ), em 1974. Em 1977, transferiu-se para Brasília, onde trabalhou na Empresa Brasileira de Notícias (EBN),  hoje EBC, e no Correio Braziliense, nas funções de Editor de Cidade, Nacional e Primeira Página.
Entre 1984 e 1988, foi repórter e coordenador de Política de O Globo, e, em 1989, repórter especial do Jornal do Brasil. Participou de coberturas históricas,  como  a eleição e morte de Tancredo Neves e a Assembleia Nacional Constituinte.  De 1990 a 2013 dirigiu a sucursal de O Estado de S.Paulo, em Brasília, onde foi titular da coluna Direto de Brasília e do blog de mesmo nome por seis anos.

PARCEIRO

Idealizadalogo com o intuito de inovar em serviços de desenvolvimento de soluções em tecnologia da informação, consultoria e assessoria às iniciativas pública e privada. Sob o compromisso do profissionalismo e comprometimento oferece soluções em sistemas web, sites e aplicativos mobile, a custos acessíveis e promovendo a satisfação do micro e pequeno empresário por meio da humanização no atendimento e com respeito ao escopo do projeto em tempo hábil.